Com CT Luiz Carvalho prejudicado pelas chuvas, Grêmio decide trocar local dos treinamentos

Tricolor comunicou a troca no local de treinos por conta das chuvas

Publicidade

Por conta da enchente que avança por diferentes localidades de Porto Alegre, o Grêmio resolveu trocar o local dos próximos treinamentos, saindo do CT Luiz Carvalho. Segundo a assessoria de imprensa do clube informou aos jornalistas durante esta sexta-feira, os treinos de sábado, domingo e segunda-feira serão no estádio da PUCRS, às 15h30, nos três dias.

No momento, o CT Luiz Carvalho segue praticamente impossibilitado de uso e com difícil acesso por conta da inundação. Inicialmente, o Grêmio voltaria a treinar lá no sábado, enquanto esta sexta é de folga para o grupo de atletas.

Grêmio suspende doações

Também nesta sexta, o Grêmio tomou a decisão, baseado em recomendação das autoridades, de suspender as doações nos seus pontos de coleta em Porto Alegre. A medida é para evitar deslocamentos e que mais pessoas deixem as suas casas neste momento.

“Por determinação da Defesa Civil, para evitar os deslocamentos pela cidade, está suspensa temporariamente a entrega de donativos nos pontos de coleta. As doações podem ser efetuadas pelo PIX do Instituto Geração Tricolor (IGT) – 129859670001-59”, informou o clube.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas