Gabriel Grando diz que aceitou trocar o Grêmio pelo Cruzeiro em 10 minutos: “Estou muito grato”

Novo goleiro cruzeirense concedeu coletiva de apresentação nesta sexta-feira

Publicidade

Ex-goleiro do Grêmio, Gabriel Grando foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro nesta sexta-feira e falou detalhadamente de como aconteceu a transferência, que também envolveu a ida de Rafael Cabral para o tricolor. O antigo titular gremista destacou que estava em um jantar quando soube do interesse mineiro e que decidiu ir em 10 minutos:

“Estava num jantar com amigos. Meu empresário me liga 21h. O Cruzeiro me procurou, tem interesse. Quero saber se você quer ir. Falei com minha namorada. 21h10 (10 minutos depois). Vamos. Estar vestindo a camisa do Cruzeiro é um privilégio. Falei para dar sequência à oportunidade, não dependia de mim, mas estou muito grato”, comentou Grando, antes de ampliar:

“Sei da expectativa e estou preparado. Sabemos que só joga um, e normalmente leva tempo até ter essa oportunidade. Mas ninguém fica pronto em dois ou três dias, leva tempo”.

Gabriel Grando se solidariza com povo do RS

Durante a coletiva de apresentação no clube mineiro, Gabriel Grando fez questão de se solidarizar com o povo do Rio Grande do Sul por todos os transtornos causados pelas chuvas nos últimos dias. Por conta disso, o jogo entre Cruzeiro x Inter, que seria sábado pelo Brasileirão, foi adiado.

“Quero me solidarizar com todo o povo do Rio Grande do Sul pelo o que está acontecendo por lá. É muito triste. O Brasil todo, todo mundo tem acompanhado. O lado humano tem que prevalecer, primeiramente. Teve lá o caso do Juventude, que não conseguiu sair de Caxias (do Sul) para jogar. O bom senso tem que prevalecer nesses casos. Muitas vidas, infelizmente, foram perdidas lá”, afirmou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas