“Vamos seguir na briga”: o que disseram os jogadores do Grêmio após a derrota para o Corinthians

Jogadores como Kannemann e Ferreira se manifestaram depois da derrota em casa

Publicidade

A sequência de vitórias do Grêmio no Brasileirão chegou ao fim neste domingo, na Arena, em derrota de 1×0 para o Corinthians, com gol de Romero no primeiro tempo. O resultado atrasa o tricolor na briga pelo título, já que a liderança fica momentaneamente com o Palmeiras com 62 pontos – o tricolor gaúcho estaciona nos 59.

“É uma derrota que dói. O time tentou, tentou, tentou… eles tiveram uma jogada e conseguiram fazer o gol, mas vamos continuar na briga até quando a matemática permitir. Vamos brigar até o final”, avaliou Kannemann pós-jogo.

Veja também:
1 De 5.992

Já o atacante Ferreira, que entrou no segundo tempo, chamou a atenção para a mudança de postura tática do Corinthians exatamente para pegar o Grêmio na Arena:

“Engraçado que todo mundo faz uma guerra contra o Grêmio aqui na Arena. Eles vinham jogando e trocando uma peça ou outra. E hoje, eles mudaram totalmente e vieram com três zagueiros. Tiveram o jogador expulso ali e infelicidade nossa tomamos o gol. Infelizmente, para quem quer sonhar com o título não pode perder um jogo desse em casa”, afirmou.

Grêmio joga novamente no dia 26

A próxima partida gremista vai acontecer apenas no dia 26, fora de casa, diante do Atlético-MG. Nas próximas semanas, o Brasileirão sofre nova parada por conta dos jogos das Eliminatórias na Data-Fifa.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas