Alex Bagé perde a paciência com Suárez e já vê “falta de profissionalismo” do uruguaio: “Retiro o que disse”

Jornalista identificado com o Grêmio mostrou incômodo com a postura do atacante uruguaio

As mais recentes notícias envolvendo Suárez, como sua possível ida à Espanha para tratar das dores no joelho, estão fazendo o jornalista e comentarista Alex Bagé perder a paciência. Identificado com o Grêmio, o comunicador retirou nesta terça-feira, durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, os elogios que havia feito recentemente sobre o “profissionalismo” do uruguaio:

Veja também:
1 De 3.966

“Outro dia nós dissemos aqui: ‘Que exemplo de profissional, esse cara jamais vai fazer isso, não passa pela cabeça dele’. E o que diz o Renato: ‘Tem mais coisas acontecendo’. Eu penso que o Suárez chegou à conclusão que ele ficou barato para o Grêmio. É o maior salário do Brasil se considerarmos os mortais. Mas pra ele é mais um dinheiro. O torcedor não gosta quando a gente traz o outro lado da revista, mas não é difícil de analisar”, declarou Bagé.

O mesmo jornalista ainda questinou por que Suárez não fez após o jogo contra o Coritiba, no domingo, os posts irônicos na web que fez depois da vitória anterior sobre o América-MG.

“Por que que agora contra o Coritiba, que ele saiu com dor no joelho, ele não fez os mesmos sinais depois do gol do jogo passado? Por que não teve emoji em cima do joelho? Sou torcedor, mas me coloco ao longo da carreira fora do ângulo do torcedor. O torcedor precisa entender que ninguém é maior que o Grêmio. Diante de tudo que estamos vendo, eu retiro completamente o que eu disse sobre ele ser um ‘excepcional profissional’. Já não sei mais nada. Mas tem um contrato. Se ele ficar descontente, é o momento da direção mostrar tudo que aconteceu”, comentou, para depois encerrar:

“Isso não é profissionalismo. Ele tem todo direito de querer sair e seguir a vida dele. Só que tem um contrato a cumprir”.

Renato ampliou mistério sobre Suárez

Na coletiva dada depois da goleada para cima do Coritiba, o técnico Renato Portaluppi ampliou o mistério sobre Suárez ao falar as seguintes palavras:

“É um assunto delicado. Não vamos condenar nem os jornalistas, nem o clube. Tem coisa acontecendo sim, mas quem sabe mais pra frente eu falo. Ele tem dores no joelho, mas tem mais coisas acontecendo também. Espero que tenha um final feliz”, afirmou Renato.

“Converso muito com o Suárez, só quem está aqui dentro sabem o que a gente tem conversado, é um assunto delicado. Tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro”, ampliou.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas