Em alta, Vitão tem bem claro o que quer para a sequência da carreira e não joga a toalha por título do Inter

Zagueiro vem sendo titular do Inter na boa campanha ao longo do atual Brasileirão

Publicidade

Vivendo um grande momento com a camisa do Inter, o zagueiro Vitão não pensa em vestir outra camisa tão cedo e já mira uma permanência a longo prazo no Beira-Rio. Atualmente, o seu contrato vai até o meio de 2023, mas, nos bastidores, a direção colorada já estuda uma maneira de comprá-lo em definitivo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Este é o desejo de Vitão, que deixou bem claro o que pensa para a continuidade da carreira em entrevista à Rádio Gaúcha:

“Isso não é segredo para ninguém. A minha vontade (é) de permanecer. Me identifiquei muito desde que cheguei. Estou muito feliz aqui. Minha família também. Não depende só de mim. É complicado. Quero continuar fazendo meu trabalho. Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível. Não é algo tão simples. Se ficar, fico com muito orgulho. Se ocorrer o contrário, saio de cabeça erguida, tendo em mente que deixei o meu melhor”, disse.

Titular absoluto sob comando do técnico Mano Menezes, Vitão ainda acredita ser possível tirar os 8 pontos de vantagem do líder Palmeiras até o fim do Brasileirão. Restam seis rodadas, e o Inter tem o Coritiba, fora, domingo, às 18h, enquanto o alviverde recebe o Avaí um dia antes.

“Sem dúvida. A gente tem sempre o pensamento positivo. Com a mínima possibilidade de título, a gente vai acreditar. Sabemos que é difícil, mas estamos quietos. Trabalhando firme e fazendo a nossa parte. Vamos ver como estarão as coisas na última rodada”, pontuou.

Mano Menezes já sugeriu convocação de Vitão

Quem está bastante satisfeito com o que tem visto de Vitão é o próprio técnico colorado Mano Menezes, que, em coletiva recente, sugeriu até a sua ida à Seleção Brasileira:

“Ele vem demonstrando para todo o Brasil, de forma meio surpreendente, porque conhecíamos pouco. Demonstrando ser um zagueiro muito bom. Certamente se jogasse no centro do país, poderia ser lembrado para coisas maiores. Os dois jogadores casaram bem. Já diziam os antigos treinadores, que isso é importante, eles se complementarem. Se respeitam muito, se ajudam muito. Construímos um sistema defensivo bom, acredito muito no sistema”, disse Mano, há alguns jogos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul