Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança

Confira as principais falas do técnico Mano Menezes após Botafogo 0x1 Inter

Publicidade

Atual reserva de Alexandre Alemão no ataque do Inter, o argentino Braian Romero fez o seu primeiro gol com a camisa colorada e resolveu a partida diante do Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Feliz pelo resultado, o técnico Mano Menezes falou sobre o trabalho feito com o centroavante e ainda comentou a queda da vantagem do líder Palmeiras, que empatou em casa com o São Paulo e agora tem 8 pontos na frente:

Importância da vitória

“É com uma felicidade bastante grande que a gente faz o jogo aqui e leva uma vitória pra Porto Alegre. É sempre muito difícil jogar aqui. O Botafogo é uma equipe que cresceu bastante. A gente pensou o jogo dentro daquilo que vem sendo nossa ideia e nossa linha: cuidar do adversário, mas não descuidar da gente”

Campanha do Inter, na visão de Mano Menezes

“Nós estamos fazendo a melhor campanha do returno. Isso é um crescimento de trabalho, uma coisa boa, que nos deixa com um sentimento muito bom. É o que nós estamos entregando pro nosso torcedor e vamos continuar fazendo”

Braian Romero

“Uma hora dessas, a bola ia entrar. Falamos com ele, porque o jogador sempre cria expectativa quando vem pra um clube novo. Nós o trouxemos para ser um acréscimo”

Chances dadas aos jovens jogadores

“O mais importante de tudo é entrarem os jogadores jovens e conseguirem atender a necessidade e a expectativa de um jogo tão duro como esse. É o que vamos continuar fazendo”

Redução da distância para o Palmeiras, agora para 8 pontos

“Quando você se aproxima um pouco mais do Palmeiras, é inevitável que mais alguns comentários surjam. Mas nós é que não podemos perder o foco de onde estamos e o que estamos disputando obviamente”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE MANO MENEZES: