Gabigol e D’Alessandro se solidarizam com criança gaúcha desabrigada pelas chuvas

Ambos trocaram mensagens nas redes sociais durante esta quinta-feira

Publicidade

Através das suas redes sociais oficiais, o atacante do Flamengo, Gabigol, se solidarizou com uma história contada pela ídolo colorado Andrés D’Alessandro, que tem visitado abrigos de desalojados pelas chuvas em Porto Alegre. Em entrevista à Rádio Gre-Nal, o argentino relatou ter ido em um local onde uma criança desabrigada dizia ter vontade de conhecer o jogador rubro-negro.

“Anteontem, cheguei em um abrigo e tinha um gurizinho. Falavam que o D’ale estava ali, mas ele respondeu que queria ver o Gabigol”, disse D’Alessandro, chamando a atenção de Gabigol, que assim respondeu através do seu Twitter:

“Vamos ajudar esse gurizinho, D’Ale! Estou contigo nessa”, disse Gabigol, antes de ser respondido por D’Alessandro: “Boa, Gabi! Obrigado pela mensagem. Já estamos em contato para localizar o gurizinho. Conto contigo nessa pra ajudar!”.

D’Alessandro fez críticas ao Inter nesta entrevista

Nesta mesma entrevista à Rádio Gre-Nal, D’Ale repercutiu ao fazer críticas à forma como o Inter deixa de tratar seus ídolos, numa comparação direta com o rival Grêmio. O argentino admitiu que está um pouco distante do colorado nos tempos recentes:

“O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada. Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do clube lá em casa”, lamentou D’Alessandro.

Dados da tragédia no RS

As chuvas que atingiram e atingem o Rio Grande do Sul nas últimas semanas já afetaram460 dos 497 municípios do estado. Boletim da Defesa Civil-RS nesta quinta-feira indica 151 mortes, ainda com 104 pessoas desaparecidas e 806 feridos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul