Jovem goleiro do Inter segura a bandeira do Rio Grande do Sul após treino; veja vídeo

Treino aberto na PUCRS contou com mais de mil torcedores do Inter

Publicidade

O jovem goleiro das categorias de base do Inter, Kauan Jesus, que já vem trabalhando entre os profissionais, protagonizou um dos principais momentos do treino aberto na PUCRS nesta sexta-feira. Ao final da atividade, ele recebeu uma bandeira do Rio Grande do Sul e esbanjou com orgulho em frente aos torcedores – cerca de 1.200 colorados presenciaram a atividade.

O Rio Grande do Sul, como se sabe, segue vivendo os efeitos trágicos da pior enchente de sua história. Para seguir ajudando, o Inter realizou este treino solidário e arrecadou novas doações, chegando ao total de 3 toneladas de alimentos, segundo informações do clube.

Veja também:
1 De 5.995

Os torcedores presentes fizeram a festa e mataram a saudade do time, que não joga desde o dia 28 de abril no empate em 1×1 em casa com o Atlético-GO pelo Brasileirão. Em determinado momento do treino, os colorados também cantaram o hino do Rio Grande do Sul.

Agora, o Inter se prepara para fazer o último treino na PUCRS, em Porto Alegre, neste sábado, em atividade que será fechada à imprensa. Depois, a delegação parte para uma intertemporada em Itu-SP e deverá jogar na mesma cidade, no Estádio Novelli Júnior, do Ituano, no duelo do dia 28 diante do Belgrano pela Copa Sul-Americana.

Situação atualizada do Rio Grande do Sul

Dados atualizados do Governo do Rio Grande do Sul indicam que a enchente afetou 461 dos 497 municípios do estado. São 154 mortes, com 94 desaparecidos e 806 feridos. As chuvas ainda levaram o Guaíba ao maior nível de sua história, que foi a marca de 5m35cm no Cais Mauá, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas