Inter oficializa período de treinos em Itu e fala em nova etapa: “É hora de reconstruirmos”

Colorado divulgou um vídeo explicando a ida para um período em Itu-SP

Publicidade

Após realizar treinamentos no Complexo Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre, o Inter está indo para Itu-SP para um período de 20 dias de atividades visando o retorno aos jogos. A delegação colorada irá ficar no Hotel Otho, que recebeu o Japão na Copa do Mundo de 2014 e o Chile na Copa América de 2019, além de clubes brasileiros em diferentes momentos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Inter exibiu um depoimento do presidente Alessandro Barcellos, além de imagens dos estragos causados pela chuva no Beira-Rio e no CT Parque Gigante. O clube, porém, ainda não definiu o palco dos seus próximos jogos em casa.

“Tivemos um momento muito difícil, uma tragédia com consequências terríveis para todo povo gaúcho. O Inter, desde o primeiro dia desta catástrofe, mobilizou a sua torcida, funcionários e atletas para salvar vidas e dar suporte aos que mais precisavam. Foram inúmeras ações de solidariedade e a força do nosso clube se mostrou presente”, comentou Barcellos.

“Estamos aqui no Beira-Rio levantando os danos ao nosso patrimônio, assim como muitos gaúchos começam a fazer pelo Rio Grande. É hora de reconstruirmos com solidariedade e com todos aqueles que podem ajudar. Temos orgulho do que fizemos até aqui e do que podemos fazer para reerguer o nosso estado e o nosso povo. Iniciamos uma nova etapa, a da reconstrução. Continuamos acreditando na solidariedade”, ampliou.

O próximo jogo do Inter na temporada é no dia 28, em “casa”, contra o Belgrano, pela Sul-Americana, em estádio que deverá ser definido e divulgado nesta sexta-feira. Já o Brasileirão teve duas rodadas suspensas e volta a partir de junho.

O vídeo publicado pelo Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul