Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista

Atacante argentino entrou no segundo tempo e resolveu para o Inter diante do Botafogo

Publicidade

Feliz da vida pelo seu primeiro gol marcado pelo Inter, algo que foi decisivo na vitória de 1×0 fora sobre o Botafogo, o centroavante argentino Braian Romero se empolgou até mesmo na entrevista pós-jogo do Brasileirão ao Premiere. Tanto é que até acabou escapando um pequeno palavrão ao vivo, durante a resposta, divertindo o repórter e a transmissão.

“Muito feliz pelo primeiro gol aqui no clube. Agradecer a Deus pelo momento vivido, foi muito trabalho até chegar aqui no clube. No início as coisas não saíram como eu esperava. Mas temos que trabalhar dia a dia e melhorar, e hoje ajudei o time e estou muito feliz. Continuamos fazendo o nosso trabalho, ganhar jogo a jogo. Nosso primeiro objetivo é estar no G-4 e se der pra brigar pelo título nas últimas rodadas vamos brigar”, disse Braian Romero.

Até então, Romero vinha sendo reserva de Alexandre Alemão e a sua melhor chance como titular havia sido na eliminação para o Melgar, nas quartas da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio. A tendência é que o gol no Engenhão possa render mais minutos ao argentino nas próximas partidas da temporada.

Sequência do Inter de Braian Romero

Sem Liziero, Taison e até mesmo o técnico Mano Menezes, suspensos, o Inter de Braian Romero, que é o 2° colocado da tabela do Brasileirão com 60 pontos, volta a jogar no domingo, 18h, diante do Coritiba, fora de casa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul