Sobis pede para Inter e Grêmio acharem forma de jogar no RS: “Quem não chegar é W.O”

Ex-atacante colorado tem ajudado bastante no auxílio aos mais necessitados

Publicidade

Ex-atacante do Inter e nome conhecido do futebol nacional, Rafael Sobis gravou um vídeo nas redes sociais “pedindo” para que tanto o colorado quanto o Grêmio sigam jogando no Rio Grande do Sul. Para ele, já que está tendo uma “forçada de barra” para voltar com os jogos, que a dupla Gre-Nal siga no RS e quem não conseguir chegar que sofra derrota de W.O.

“Uma opinião que eu daria para a dupla Gre-Nal é que eles dessem um jeito de jogar aqui no Sul. Que seja em Erechim e tal. Está tendo essa forçada de barra para voltar. Ok, então vamos voltar. Mas volta aqui no Sul e os times de fora que não conseguirem chegar é W.O e três pontos para nós. Eles precisam sentir na pele o que está rolando aqui. Os clubes gaúchos precisam se unir e seguir com ações para ajudar essa galera, porque isso não acaba tão cedo”, argumentou Sobis.

Veja também:
1 De 6.010

A ideia de Sobis, porém, não será levada adiante e a dupla Gre-Nal já prepara a sua saída do Rio Grande do Sul. Com jogos marcados no fim do mês por Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, o Grêmio vai treinar no CT do Corinthians em São Paulo e jogar no Couto Pereira, em Curitiba-PR, enquanto o Inter treinará em Itu-SP e ainda definirá o estádio dos seus compromissos.

Inter e Grêmio divulgam vídeos dos seus estádios

Tanto Inter quanto o Grêmio, lamentavelmente, não se imaginam jogando no Beira-Rio e na Arena tão cedo. Ambos os estádios foram drasticamente afetados pela enchente e precisarão passar por reformas antes da reutilização. Nesta quinta-feira, os dois clubes divulgaram imagens atualizadas de seus campos:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas