Inter arrecada 3 toneladas de alimentos em treino com gol de Mauricio e encaminha estádio do dia 28

Torcida colorada compareceu na PUCRS durante a tarde desta sexta-feira

Publicidade

A torcida do Inter abraçou a ideia do clube e compareceu na PUCRS na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre em com as suas doações, fazendo a festa e matando a saudade do time durante o treino solidário. De acordo com informações oficiais repassadas pela assessoria de imprensa colorada, foram arrecadas 3 toneladas de alimentos e 1.325 pessoas estiveram acompanhando a atividade.

No gramado, a comissão técnica liderada por Eduardo Coudet comandou uma atividade em campo reduzido e um dos destaques foi o gol do meia Mauricio, de perna direita, que foi publicado em vídeo pelas redes sociais do clube durante o treino:

Veja também:
1 De 5.995

Ao final da atividade, os jogadores se direcionaram até os torcedores com aplausos e agradecimento pelo apoio dado. Os atletas também pararam para tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs, como já vinha acontecendo nos dias anteriores de trabalho na PUCRS.

Inter encaminha estádio do dia 28

Sem condições de utilizar o CT Parque Gigante e o Beira-Rio pela inundação em Porto Alegre, o Inter ainda trabalhará na PUCRS neste sábado em treino fechado. Depois, irá para um resort em Itu-SP fazer uma intertemporada de cerca de 20 dias visando o retorno aos jogos oficiais previstos pelo calendário.

A próxima partida é no dia 28 diante do Belgrano, pela Sul-Americana. A tendência é que o jogo seja realizado no Estádio Novelli Júnior, em Itu, que é o palco das partidas do Ituano habitualmente. O Inter aguarda o aval da Conmebol após testes que ainda serão realizados. Caso exista a negativa da entidade, a direção pensará em alguma alternativa no interior paulista para facilitar a logística deste duelo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas