Vice de futebol do Grêmio diz que cantou com a torcida, pede apoio ao “pesado” Diego Souza e promete seguir exigindo luta

Denis Abrahão conversou com jornalistas depois da vitória gremista frente ao Juventude

Publicidade

Mantendo o seu perfil enérgico a cada entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão celebrou a vitória do Grêmio por 3×2 sobre o Juventude, na Arena, pedindo apoio a Diego Souza e se encantando com o que fez a torcida em termos de apoio na Arena. Ainda em 19° com 26 pontos, o tricolor volta a jogar na outra segunda, fora, diante do Atlético-GO. Veja as principais falas de Abrahão:

Diego Souza

“Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil”

Papel de motivador

“O que nós fizemos? Nada. Simplesmente, olho no olho, conversa franca com os jogadores, um treinador de cara limpa, cara aberta, que continua invicto. O trabalho é do Vagner, não meu. Eu sou um agente motivacional”

Show da torcida na Arena

“A torcida não tem que me exaltar, eu que tenho que exaltar a torcida. A torcida do Grêmio é maravilhosa. Hoje foi um show na Arena. Eu me peguei cantando com eles uma hora do jogo. Eles não pararam de berrar um minuto. E eu cantando com eles. Não posso cantar, mas me deixei levar pela festa”

Time consciente em campo

“A gente sabe e ganha por que ganha. A gente perde e sabe por que perde. Nós sabemos por que tomamos os dois gols. Os dois gols o Vagner cantou antes do jogo e nós erramos”

Exigência de comprometimento

“Se vamos ganhar todos os jogos, não sei. Mas que a entrega vai ser desse jeito, vai. Ou alguma coisa vai acontecer aqui dentro. Ou te entrega de corpo e alma e ama essa camisa ou então muita gente vai bailar. Enquanto eu for vice de futebol do Grêmio vai ser assim”