Cristaldo saindo irritado? Pergunta em coletiva de imprensa gera surpresa no Grêmio

Meia foi titular contra o Operário e saiu durante o segundo tempo

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi se mostrou surpreso na sua coletiva de imprensa ao ser perguntado sobre uma suposta “irritação” do meia argentino Franco Cristaldo, contra o Operário, ao ser substituído no segundo tempo. Ele deixou o gramado para a entrada de Nathan Fernandes, em uma tentativa do treinador em tirar o zero do placar pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Na entrevista, Renato disse não ter visto irritação nenhuma em Cristaldo e ainda confidenciou que ele é um dos quatro jogadores mais desgastados fisicamente do atual elenco gremista:

“Você viu isso? Você viu? Eu não vi. Ele passou por mim, falei com ele e estava tudo bem. Está tranquilo, bem tranquilo. Depois que o Cristaldo saiu perguntei se estava com a perna pesada e ele disse que estava se sentindo bem, mas o desgaste dele é muito grande e preciso do Franco em todos os jogos, até porque temos um meia, que é ele. Mas chateado não. O Franco não fica chateado. É importante ter dois jogadores para cada posição e o Franco é como o Villasanti, quer jogar todos os jogos, mas não dá para jogar sempre”, explicou Renato.

Contratado no começo de 2023 junto ao Huracán, da Argentina, Cristaldo vem em boa fase com a camisa do Grêmio e foi o artilheiro do time na conquista do Gauchão com 6 gols, ao lado de Diego Costa. No Brasileirão, o argentino já tem dois gols, que foram feitos nas vitórias na Arena sobre Athletico e Cuiabá.

Jogos do Grêmio

Depois de uma sequência de três partidas fora de casa por três competições diferentes, o Grêmio volta a Porto Alegre e projeta o duelo contra o Criciúma, domingo, às 16h, na Arena, pelo Brasileirão. O reencontro com o Operário será no dia 22 de maio, 19h30, uma quarta, também na Arena.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas