Roger segue em silêncio sobre saída do Grêmio e está “extremamente decepcionado” com o presidente Romildo Bolzan, diz rádio

Treinador foi demitido do comando do Grêmio na véspera da partida diante do Vila Nova

Publicidade

Desde a sua demissão do Grêmio na última quinta-feira, o técnico Roger Machado se mantém em silêncio e ainda não deu declarações públicas para apresentar a sua versão dos fatos. Mas, de acordo com informações da Rádio Gre-Nal nesta segunda, o treinador se encontra “extremamente decepcionado” com o presidente Romildo Bolzan Jr.

A insatisfação de Roger seria por conta da maneira como a sua saída aconteceu. Ele foi mantido no cargo mesmo depois da derrota para o Criciúma fora de casa e chegou a preparar o time para jogar contra o Vila Nova na última sexta. Mas caiu na véspera do duelo.

“Me relataram que o Roger ficou extremamente decepcionado e chateado com o presidente Romildo Bolzan Jr pela maneira que o mandatário conduziu a demissão. O treinador havia comandado os dois treinamentos antes do jogo contra o Vila Nova e já havia, inclusive, encaminhado o time”, relatou Bruno Soares, repórter da Gre-Nal.

Bolzan, em entrevistas anteriores, havia bancado Roger até o final da Série B, mas a pressão passou a ser crescente e torcedores gritaram o nome de Renato Portaluppi depois das derrotas para Ituano e Criciúma – Roger acabou sendo demitido com quatro jogos seguidos sem vencer.

Renato, na coletiva de apresentação nesta segunda, disse gostar muito de Roger, mas admitiu que a situação gremista poderia ser melhor que a atual. A estreia da nova comissão é domingo, 16h, em casa, contra o Vasco.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul