RBS TV mostra imagens inéditas dos estragos da enchente no CT Luiz Carvalho, do Grêmio

Jornalista Alice Bastos Neves esteve nos últimos dias no local mostrando a situação

Publicidade

A RBSTV, através da jornalista e apresentadora Alice Bastos Neves, esteve nos últimos dias no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, mostrando os estragos causados por conta da enchente em Porto Alegre e região. Apesar da água ter reduzido, o local segue sem a menor condição de utilização, com gramado danificado, cadeiras atiradas e outros objetos destruídos.

A área interna do CT, como academia, vestiários, departamento médico, refeitório e escritórios foi preservada, já que o prédio é elevado e ficou imune ao avanço da água. Recentemente, antes da ida para São Paulo, funcionários conseguiram resgatar equipamentos de trabalho – reveja aqui.

Veja também:
1 De 5.992

“A gente encontrou a água bem mais baixa aqui no CT do Grêmio, na zona norte de Porto Alegre. Todos os campos que os jogadores treinam não estão mais cobertos de água. A gente tem o piso obviamente muito danificado. Cadeiras, que ficavam no banco de reservas, foram atiradas pela água e vieram parar do outro lado. As placas mostram a altura que chegou a água, quase na minha cintura. Para chegar aqui neste momento tem que ser de barco e depois uma caminhada. Antes, só de barco até a porta. Só quem está aqui são os seguranças do clube para cuidar deste espaço”, relatou Alice Bastos Neves.

Grêmio em São Paulo

Sem condições de trabalhar na sua estrutura em Porto Alegre, o Grêmio tomou a decisão de ir para São Paulo para utilizar o CT do Corinthians. Os trabalhos começaram na última sexta-feira e continuarão nas próximas semanas. A próxima partida da temporada será feita no dia 29, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas