Rodrigo Caetano confirma proposta do Grêmio, diz ser próximo de Guerra e adota postura clara sobre o futuro

Executivo de futebol citou o desejo de manter o contrato que tem no Atlético-MG

Publicidade

Pela primeira vez de forma mais clara, o executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre o interesse do Grêmio em seu trabalho e confirmou que o novo presidente gremista Alberto Guerra apresentou uma proposta. Porém, ele reafirma o desejo de cumprir o contrato vigente com o Galo.

“Disse a ele (Guerra) que só estaria apto a qualquer tipo de conversa sobre uma proposta de trabalho caso realmente a minha permanência aqui não acontecesse. Até o momento não é isso que me foi passado, então o meu trabalho segue”, disse Caetano, antes de ampliar:

“O Guerra realmente me fez um convite, mas daí para receber uma proposta tem uma distância muito grande. Não abri nenhuma negociação e nem poderia, pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo”.

Guerra, em mais de uma entrevista até mesmo antes de vencer a eleição presidencial, chegou a dizer que Caetano era o “melhor executivo do Brasil”. A ideia do novo mandatário tricolor era fazer uma dobradinha com Caetano no futebol e Renato Portaluppi como treinador.

Sem Caetano, Guerra viajará ao Rio por Renato

Após oficialmente tomar posse como novo presidente do Grêmio nesta quarta-feira, Alberto Guerra viajará ao Rio de Janeiro para acertar os detalhes finais da renovação de Renato. A reapresentação do plantel ocorre no dia 7 de dezembro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS TRICOLORES:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul