Neymar envia avião repleto de mantimentos ao Rio Grande do Sul: “Não faço por engajamento”

Atacante do Al-Hilal compartilhou nas redes sociais a sua ajuda ao RS

Publicidade

O atacante Neymar, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, compartilhou nas suas redes sociais as imagens do envio de um avião repleto de mantimentos para ajudar no Rio Grande do Sul. O jogador se mostra sensível ao momento vivido pelo estado gaúcho, vítima de uma grave enchente que vem gerando mortes, bloqueios de estradas e muitos desabrigados.

Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai @neymarpaireal está cuidando e dando todo auxílio possível”, escreveu Neymar.

O post de Neymar

Jogos dos gaúchos adiados

Nesta terça-feira, a CBF confirmou oficialmente o adiamento das partidas dos times gaúchos de todas as divisões nacionais até o dia 27 de maio. Já a Conmebol não se posicionou até agora sobre as partidas de Grêmio e Inter por Libertadores e Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas