Através do seu Instagram oficial, o técnico Renato Portaluppi fez questão de deixar uma mensagem de despedida para o centroavante Diego Souza, que não teve o contrato renovado pelo Grêmio e irá concluir a carreira em algum outro clube. Renato dirigiu Diego entre 2020 e 2021 no tricolor e depois em sua volta em 2022, mantendo ótima relação de amizade e admiração.
Mas Renato, fiel ao seu estilo irreverente e brincalhão, não deixou de dar uma “corneta” em Diego Souza, já alertando que a partir de agora ele será um dos seus “filhos” no futevôlei:
- Jornalista gaúcho ajudado por Renato relata novo problema de saúde; saiba como auxiliar
- Sem Diego Souza, Grêmio avalia mercado e tem dois centroavantes na mira; veja a situação de cada um
“Foi um prazer trabalhar com você, um dos grandes do futebol brasileiro. Agora só vou bater em você no futevôlei”, postou Renato, com um emoji de risada ao final da frase.
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1675174926876127234
Diego Souza, de 38 anos, teve um primeiro semestre prejudicado por lesão no joelho e não conseguiu atuar nos últimos momentos com a camisa do Grêmio. Uma das hipóteses para a sequência da carreira é o Sport Recife, clube que já defendeu em outro momento e que sempre mostrou gratidão.
O texto de Diego Souza para o Grêmio
Foi com muito carinho, respeito e gratidão que Diego Souza se dirigiu ao Grêmio em seu comunicado oficial de desligamento do clube:
“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, publicou Diego Souza, antes de completar:
“Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”.
Leia mais:
- Em entrevista descontraída, Renato revela o maior freguês no futevôlei e diz que o DVD tem cinco horas
- Como o presidente do Grêmio encarou as postagens de Paulo Caleffi na web após a demissão