Primeiro treino do Inter após o Gre-Nal teve desentendimento entre jogadores, revela jornalista

Inter trabalhou na segunda-feira e também nesta terça antes de viajar para a Venezuela

Um desentendimento marcou a primeira atividade do Inter depois da derrota de 3×1 no Gre-Nal de domingo, na Arena, ainda pelo turno inicial do Brasileirão. Na última segunda-feira, de acordo com informações do jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes, o atacante Gabriel Barros não gostou de uma entrada dada pelo meia uruguaio Carlos De Pena.

Veja também:
1 De 2.574

Barros teria recebido uma “chegada forte” de De Pena e saiu irritado da atividade, até que Alexandre Alemão foi tentar convencê-lo a voltar ao exercício.

Durante uma atividade de campo reduzido, De Pena deu uma chegada forte no atacante Gabriel Barros. O atacante ficou extremamente irritado e foi saindo do campo reclamando da pegada que levou e também que o auxiliar que apitava não tinha sequer marcado falta. Vendo a cena, já com Gabriel escorado em uma das traves, o centroavante Alemão foi falar com o colega. Alegou que ele não poderia sair. Que o treino estava acontecendo e questinou algo como: “se for num jogo e o juiz não der falta, tu vai sair também?” Não teve jeito. O atacante ficou lá, nem se moveu. De Pena também tentou conversar. Outros jogadores tentaram fazê-lo retornar. Nada feito. Vendo toda a cena, Mano apitou o final da atividade, reuniu todos os que estavam trabalhando e conversou com o grupo sobre o episódio“, relatou JB em seu blog.

Inter a caminho da Venezuela

Com Mano Menezes mantido no cargo, o Inter iniciou viagem na tarde desta terça-feira para a Venezuela, palco do jogo de quinta-feira, 21h, diante do Metropolitanos, pela fase de grupos da Libertadores. O jogo é considerado vital para o objetivo colorado de classificação às oitavas de final da competição.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas