Após prestar homenagem ao Rio Grande do Sul, Thiago Galhardo deixa mensagem na web

Ex-atacante do Inter diz estar engajado na ajuda aos mais necessitados

Publicidade

Ao marcar um gol pelo Goiás na goleada deste final de semana por 4×0 sobre o Botafogo-SP, pela Série B, o ex-atacante colorado Thiago Galhardo fez questão de lembrar do Rio Grande do Sul e comemorou com uma bandeira gaúcha, ajoelhado no gramado. Ele morou em Porto Alegre entre os anos de 2020 e 2021 quando defendia o Inter e se mostrou sensibilizado pela enchente que vem prejudicando o estado.

“Nesse momento importante para mim no qual pude marcar novamente pelo Goiás, não poderia deixar de lembrar e de homenagear o povo valente e guerreiro do Rio Grande do Sul. Sigo engajado na ajuda e torcendo para que essa situação difícil passe logo. Muita força para todos vocês”, escreveu o jogador em seu Instagram, em conteúdo parecido do que disse ao SporTV em entrevista pós-jogo:

Veja também:
1 De 6.008

“É um momento muito marcante pro povo e por tudo que representa. Um gol não vale nada perto do que eles estão passando, mas fica minha solidariedade. Passei lá dois anos, fui muito feliz, cheguei a Seleção Brasileira por lá. Força Rio Grande do Sul e que em breve a gente possa ver a Arena do Grêmio e Beira-Rio 100%, com o povo também 100%, voltando. Acho que vai demorar mais um tempo, mas o povo do Rio Grande do Sul é muito forte”, comentou.

Como foi Galhardo no Inter

Contratado na abertura de 2020, Galhardo iniciou muito bem no Inter, virando goleador do time que foi vice-campeão do Brasileirão. Pela relação feita com o técnico Eduardo Coudet, teve a oportunidade de jogar no Celta de Vigo, da Espanha, nas temporadas seguintes. Em 2021, antes de deixar o Beira-Rio, teve problemas de relacionamento com Taison, que havia voltado ao Beira-Rio naquele ano. Antes de ir jogar no Goiás, ele defendia o Fortaleza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas