Galhardo marca gol pelo Goiás e ergue a bandeira do Rio Grande do Sul: “Fui muito feliz lá”

Atacante Thiago Galhardo lembrou dos gaúchos durante o jogo deste sábado

Publicidade

Ex-jogador do Inter entre as temporadas de 2020 e 2021, Thiago Galhardo demonstrou carinho ao povo gaúcho e comemorou um gol pelo Goiás neste sábado com a bandeira do Rio Grande do Sul. O jogador marcou o quarto gol da vitória do seu atual time sobre o Botafogo-SP, em casa, em mais uma rodada que foi válida pelo primeiro turno da Série B.

Depois, em entrevista concedida na saída de campo, Galhardo mandou forças aos gaúchos que estão sendo afetados pela enchente e destacou ter sido “muito feliz” no seu tempo em Porto Alegre:

Veja também:
1 De 6.010

“É um momento muito marcante pro povo e por tudo que representa. Um gol não vale nada perto do que eles estão passando, mas fica minha solidariedade. Passei lá dois anos, fui muito feliz, cheguei a Seleção Brasileira por lá. Força Rio Grande do Sul e que em breve a gente possa ver a Arena do Grêmio e Beira-Rio 100%, com o povo também 100%, voltando. Acho que vai demorar mais um tempo, mas o povo do Rio Grande do Sul é muito forte”, disse o jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sportv (@sportv)

A passagem de Galhardo com a camisa do Inter

Contratado no começo de 2020, Galhardo teve um grande primeiro ano de Inter, virando goleador do time que foi vice-campeão do Brasileirão. Pela amizade construída com o técnico Eduardo Coudet, ainda teve a oportunidade de jogar no Celta de Vigo, da Espanha, nas temporadas seguintes. Em 2021, antes de deixar o Beira-Rio, teve problemas de relacionamento com Taison, que havia voltado ao Beira-Rio naquele ano. Antes de ir ao Goiás, ele estava no Fortaleza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas