Inter publica nota oficial e nega insatisfação com a postura da CBF: “Vem demonstrando compromisso”

Colorado afirma que a CBF está em contato com o clube buscando formas de ajudar

Publicidade

Através de nota oficial publicada em seu site no último final de semana, o Inter negou qualquer tipo de insatisfação com a postura da CBF. O clube afirmou que a entidade vem em contato constante com os times gaúchos buscando maneira de ajudar, já que o Rio Grande do Sul segue enfrentando os efeitos da mais grave enchente de toda a sua história.

“O Sport Club Internacional comunica que, em relação à informação divulgada sobre a suposta falta de preocupação da CBF com os clubes gaúchos, incluindo o Internacional, gostaríamos de esclarecer que a entidade está em constante contato com o clube, avaliando os danos causados e buscando maneiras de oferecer suporte diante das dificuldades enfrentadas”, diz o clube, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.008

“A entidade reiteradamente vem demonstrando o seu compromisso em auxiliar o Inter nesse momento delicado e está empenhada em encontrar soluções para minimizar os impactos causados. Juntos, trabalharemos para superar os desafios e seguir em frente”.

A principal demanda dos clubes gaúchos era a paralisação geral do Brasileirão, o que, mesmo com certo atraso, veio a ocorrer em decisão da CBF na semana passada. Duas rodadas da Série A foram adiadas e o campeonato retorna a partir de junho.

Inter no interior paulista

Nesta abertura de semana, o colorado iniciou viagem para Itu, no interior paulista, onde trabalhará em um resort nestas próximas semanas, já que o Beira-Rio e o CT Parque Gigante seguem sem condições de atividades. O próximo jogo é no dia 28, contra o Belgrano, pela Sul-Americana, em local a ser confirmado pelo clube.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas