Inter publica nota oficial e nega insatisfação com a postura da CBF: “Vem demonstrando compromisso”

Colorado afirma que a CBF está em contato com o clube buscando formas de ajudar

Através de nota oficial publicada em seu site no último final de semana, o Inter negou qualquer tipo de insatisfação com a postura da CBF. O clube afirmou que a entidade vem em contato constante com os times gaúchos buscando maneira de ajudar, já que o Rio Grande do Sul segue enfrentando os efeitos da mais grave enchente de toda a sua história.

“O Sport Club Internacional comunica que, em relação à informação divulgada sobre a suposta falta de preocupação da CBF com os clubes gaúchos, incluindo o Internacional, gostaríamos de esclarecer que a entidade está em constante contato com o clube, avaliando os danos causados e buscando maneiras de oferecer suporte diante das dificuldades enfrentadas”, diz o clube, antes de acrescentar: