Pós-jogo: Keiller comenta interesse do Vasco e Vitão “aceita” primeiro cartão amarelo no Brasileirão

Confira algumas das entrevistas de atletas colorados depois da vitória sobre o São Paulo

Publicidade

Cada vez mais afirmado como titular do Inter, o goleiro Keiller já vê o seu bom momento no Brasileirão se traduzir em interesse de outros clubes. Ao menos, as informações mais recentes deram conta de um desejo do Vasco da Gama em abrir conversas com o jogador para a temporada que vem. Tranquilo, o arqueiro afirma não ter recebido nada e garante querer seguir no Beira-Rio.

“Sempre pensei em trabalhar, manter meu trabalho. Sei que todos do grupo esperam para ter oportunidade. Me surpreendeu essa situação (do Vasco), mas estou muito tranquilo. Assumir a camisa 1 do Inter sempre foi um grande objetivo e espero poder ficar aqui no ano que vem. Sempre almejei esse posto e espero manter isso por um bom tempo”, comentou Keiller, depois de São Paulo 0x1 Inter pelo Brasileirão.

Além de Keiller, Vitão também fala

Assim como Keiller, o zagueiro Vitão também deseja permanecer no Inter. Mas a situação é mais complexa. Isso porque está emprestado pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, até o meio do ano que vem, sem a garantia de permanência após este prazo:

“Não é segredo para ninguém a minha vontade de permanecer. Estou feliz. Quero seguir dando o meu máximo. Se tiver que sair, quero sair de cabeça erguida com a certeza de que dei meu máximo. Mas a minha vontade todos já sabem que é de ficar aqui”, declarou o zagueiro, antes de repercutir o seu primeiro cartão amarelo no Brasileirão:

“Eu não entro em campo com esse pensamento de não tomar cartão. Acontece automaticamente, não tenho o que fazer. Foi uma falta ali que precisei fazer e o Calleri é um grande jogador. Tranquilo”, finalizou.

Com Keiller e Vitão, o Inter, que é o 2° colocado com 70 pontos, encerra a sua participação no Brasileirão no próximo domingo, 16h, em casa, contra o já campeão Palmeiras.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul