Praticamente a cada coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Coudet relembra aos jornalistas – e, por consequência, à torcida – que tem em mãos um “elenco curto” no Inter, ou seja, poucas opções de jogadores para fazer variações e mudanças dentro do time que normalmente joga.
Neste sentido, o jornalista Fabiano Baldasso, que é colorado, citou via Twitter neste domingo quatro jovens jogadores da base que poderiam estar ajudando no plantel, casos do lateral-direito Lucas Mazetti, do lateral-esquerdo Léo Borges, do meia-atacante Cesinha e do atacante Matheus Monteiro.
Poderia estar sendo aproveitado no “grupo curto”. Ele, o Mateus Monteiro, o Leo Borges, o Cezinha… https://t.co/loZP1CQkPr
— 🇦🇹Geração Baldasso🇦🇹 (@FabianoBaldasso) September 27, 2020
O quarteto citado pelo comunicador fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano. Na grande final em janeiro, o Inter empatou em 1×1 no tempo normal contra o Grêmio e depois venceu nos pênaltis. O gol do tempo regulamentar foi de Guilherme Pato, que teve poucas chances com Coudet e já foi emprestado à Ponte Preta.
Em paralelo, o elenco principal do Inter já se encontra na Colômbia para o importante desafio de terça-feira, 21h30, diante do América de Cali, pelo Grupo E da Libertadores.