fbpx

Identificado com o Grêmio, jornalista rebate declarações de Tiago Nunes em entrevista: “Fez 2 pontos em 24”

Ex-treinador do Grêmio durante um curto período de 2021 fez declarações ao Flow Sport Club

Em entrevista concedida nesta semana ao Flow Sport Club, o técnico Tiago Nunes passou a limpo a sua breve trajetória no Grêmio em 2021 e falou a respeito de temas como “elenco desequilibrado”, clima de “fim de festa” e dificuldades com pressão externa no vestiário por conta do fim da blindagem que Renato Portaluppi, o seu sucessor, conseguia fazer.

A saída de Nunes no Grêmio ocorreu depois de um mau início de Brasileirão com dois pontos em 7 jogos – e a posição de lanterna no campeonato, que, posteriormente, faria o clube cair. Estes números foram citados em tom de rebate pelo jornalista identificado como gremista, Rodrigo Adams, das Rádios Atlântida e Gaúcha.

“Estão dando assunto pro Tiago Nunes? Vamos relembrar uma coisa: 2 em 24! Dois em 24 pontos! Se montarmos uma comissão técnica da TL, a gente faz 8 ou 10 em 24 pontos”, escreveu o comunicador no Twitter.

Ao Flow Sport Club, Tiago Nunes ainda deixou uma certa lamentação pela sua demissão ao alegar que o trabalho do dia a dia era reconhecido pela direção como bom, bem como o trato com os jogadores:

“Eu perguntei assim: ‘O trabalho é bom no dia a dia?’. Me disseram que era. ‘Tenho problema de relacionamento com algum jogador?’. Responderam: ‘Nenhum’. Então a demissão foi com a justificativa de que “precisamos fazer alguma coisa”, “precisamos mudar”. Falam que o Grêmio caiu pela primeira parte que, com o Tiago, não conseguiu fazer pontos. Se é assim eu cito o jogo do Santos que ganhávamos de 2×1 e tomamos um chute do meio da rua no apagar das luzes, o jogo do Fortaleza que perdemos pênalti com 40 minutos do segundo tempo, o jogo do Ceará que perdemos no fim”, citou Tiago.

Logo depois de sair do Grêmio, Tiago Nunes fechou com o Ceará e permaneceu no Vozão para o início de 2022, mas acabou demitido após ser eliminado do Cearense e da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas