O planejamento pensado por Renato para o time do Grêmio que enfrentará o Bahia

Técnico tem preocupação com a forte sequência de jogos da sua equipe

Publicidade

Em meio à forte sequência de jogos por competições diferentes, o técnico Renato Portaluppi tem avisado em todas as suas entrevistas que não conseguirá repetir sempre o mesmo time. Por isso, depois do esforço feito na terça-feira na vitória de 1×0 contra o Estudiantes fora, pela Libertadores, a escalação deste sábado contra o Bahia em Salvador terá novas mudanças.

O jogo a partir das 21h é válido pelo Brasileirão e poderá marcar, por exemplo, as estreias de Rafael Cabral e Edenilson. O volante Felipe Carballo e o centroavante Diego Costa também foram relacionados, dando mais peso à delegação da equipe nesta viagem.

Jogadores como Soteldo, Pepê e Fabio são os favoritos para ganharem descanso, segundo informações do portal GZH. Já na terça-feira, a partir das 20h, o Grêmio joga novamente fora de casa contra o Operário pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Contra o Bahia, a tendência é que os dois jovens que garantiram a vitória sobre o Estudiantes possam iniciar. Gustavo Nunes, autor da assistência e Nathan Fernandes, autor do gol em La Plata, devem sair jogando no sábado em Salvador.

Como pode ser o time do Grêmio de Renato?

Vindo de duas vitórias no Brasileirão contra Athletico e Cuiabá na Arena, o Grêmio deve enfrentar o Bahia fora de casa com a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Zé Guilherme; Villasanti e Dodi; Nathan Fernandes, Cristaldo e Gustavo Nunes; JP Galvão.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas