Para a partida diante do América-MG, vencida por 3×1 na Arena pelo Brasileirão, o Grêmio organizou uma ação especial e recebeu ex-jogadores do clube em um camarote reservado do estádio. Velhos conhecidos da torcida como Galatto, Anderson Polga, Mazaropi e Marcelo Grohe marcaram presença e deixaram recados nas redes sociais oficiais do tricolor:
“Fala, pessoal! Aqui é o Anderson Polga, quero falar para vocês desse momento especial, porque aqui a gente consegue reviver momentos do clube, gerações vitoriosas e estar junto acompanhando o nosso Grêmio é espetacular”, disse Polga, complementado por Galatto:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena
“Galatto aqui falando e hoje poder prestigiar a equipe principal do Grêmio eu fico feliz. Feliz de ter jogado pelo Grêmio e hoje estar aqui com os ex-atletas”.
Marcelo Grohe, que foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana entre 2016 e 2018, falou do prazer e da honra que sente em voltar à Arena junto aos seus familiares. Atualmente, ele defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita:
“É um prazer poder voltar à Arena junto com a minha família e poder acompanhar o jogo do Grêmio, estando mais perto de voces novamente. É sempre uma honra e um prazer estar torcendo pelo nosso tricolor”.
https://twitter.com/Gremio/status/1672318423110496256
Grêmio correspondeu em campo
Com a torcida desses antigos jogadores, o Grêmio assustou no início ao sair perdendo do América-MG com gol de cabeça de Danilo Avelar, mas soube dar a volta por cima, aproveitou a expulsão do rival Éder e virou para 3×1 com mais um show de Suárez, autor de gol e assistência. O tricolor é o 3° da tabela do Brasileirão com 20 pontos e recebe o Coritiba, domingo, às 16h.
Leia mais notícias:
- Renato explica titularidade de Brenno e responde se conta com Suárez para os próximos jogos
- Diogo Barbosa é anunciado oficialmente no Fluminense: “Expectativa é muito alta”