Grêmio

Após vencer o Grêmio na estreia, Vasco não se firma, leva goleada em casa do Criciúma e demite treinador

Clube carioca envergonhou o seu torcedor na partida deste sábado pelo Brasileirão

Não demorou muito para o Brasileirão ver o primeiro treinador perdendo o emprego na edição de 2024. Ocorreu neste sábado à tarde, envolvendo o Vasco da Gama, que levou 4×0 do Criciúma em São Januário, no Rio de Janeiro. Logo depois do término da partida, o clube comunicou a demissão do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz.

“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”, publicou o clube em suas redes sociais.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

O Vasco até havia iniciado bem a competição, vencendo o Grêmio pelo placar de 2×1 em casa em jogo marcado por muitas reclamações gremistas à arbitragem. Mas, depois, o time carioca sofreu três derrotas seguidas: Bragantino, Fluminense e agora Criciúma. Com três pontos, a equipe está no 16° lugar, uma posição acima da zona do rebaixamento.

Grêmio tenta se manter em alta

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Já o Grêmio, desde a derrota para o Vasco, só venceu. Foram duas vitórias seguidas pelo Brasileirão em casa contra Athletico e Cuiabá. Agora, a tentativa é pela primeira vitória fora, atuando neste sábado, 21h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!