Renato se irrita com decisão da arbitragem e abandona jogo junto com todos os reservas

Técnico ficou furioso na reta final da partida diante do Bahia fora de casa

Publicidade

Uma decisão do árbitro Braulio da Silva Machado na reta final de Bahia 1×0 Grêmio neste sábado, na Arena Fonte Nova, irritou imensamente o técnico gremista Renato Portaluppi. Alertado pelos auxiliares, o juiz deu cartão vermelho para o centroavante Diego Costa, que já havia sido substituído. Em seguida, Renato orientou todos os reservas a irem ao vestiário e abandonou o jogo junto.

Apenas o médico gremista e o massagista do clube permaneceram na beira do gramado para o atendimento de eventuais necessidades. Pelas imagens, ficou claro que a decisão do “abandono” partiu de Renato por irritação com o árbitro.

“Eu nem tenho o que comentar, foi a atitude que ele quis tomar. Fica a critério deles. A gente só se concentra no jogo”, disse Marcos Felipe, goleiro do Bahia.

Em campo, o Grêmio teve um primeiro tempo de poucas ações e muita dificuldade com a movimentação do Bahia, que chegou mais de uma vez para finalizar dentro da área. Em uma delas, o centroavante Everaldo, ex-jogador gremista, marcou o belo gol da vitória chutando de perna esquerda.

Grêmio de Renato pensa na Copa do Brasil

Após voltar a perder pelo Brasileirão, o Grêmio pensa agora na sua estreia na Copa do Brasil, na terça-feira, às 20h, fora, diante do Operário, pela ida da terceira fase.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas