Em alta no Bahia, Thaciano projeta reencontro com o Grêmio e com Renato: “Feliz por ele”

Jogador vem sendo um atacante no esquema do técnico Rogério Ceni

Publicidade

A noite deste sábado, a partir das 21h, reservará uma série de reencontros tanto para Grêmio quanto para o Bahia, que se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, por mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão. O time baiano, por exemplo, tem o ex-gremista Thaciano como um dos destaques, atuando praticamente como centroavante na equipe de Rogério Ceni.

Antes do confronto, Thaciano concedeu entrevista relembrando os bons tempos que teve no Grêmio, de onde saiu antes mesmo da final do Gauchão de 2023. Ele, claro, também falou da ótima relação que mantém até hoje com o técnico gremista Renato Portaluppi:

“Os dois gols que eu fiz de cavada recentemente eu mandei para ele (risos). Fico feliz de encontrar ele, saber que ele está bem, feliz por ele. Foi um cara que me ensinou muito na minha trajetória enquanto eu convivi com ele. Desejo tudo de bom para ele, mas contra a gente que a gente possa vencer”, disse Thaciano, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.

Além de Thaciano, o elenco do Bahia possui outros ex-atletas do Grêmio como Adriel, Biel e Everaldo, por exemplo. No ano passado, o tricolor gaúcho passou por este rival nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Brasil.

O serviço de Bahia x Grêmio:

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Zé Guilherme; Villasanti e Dodi; Nathan Fernandes, Cristaldo e Gustavo Nunes; JP Galvão.

Provável Bahia

Marcos; Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Ademir (Biel) e Thaciano.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).

Onde assistir

SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Horário

A partir das 21h no sábado.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas