Grêmio

De olho no futuro, Grêmio contrata jovem jogador que se destacou na Copa São Paulo

Direção do Grêmio promoveu a contratação de um jovem jogador

A participação recente do Grêmio na Copa São Paulo rendeu um novo reforço para as categorias de base do time. Fruto das observações dos olheiros gremistas e dos profissionais do clube que lá estiveram, a direção promoveu a contratação do jovem meia Pedro Vitor, de 17 anos, que foi emprestado pelo Serra Branca-PB, um dos adversários gremistas na primeira fase do torneio.

Pedro Vitor chega emprestado por um ano com opção de compra ao final, algo que o Grêmio precisará decidir em janeiro de 2025. Inicialmente, ele vem para integrar o time sub-20 gremista. O atleta atuou nos três jogos da equipe da Paraíba na Copinha.

Motivado no Fluminense, Douglas Costa fala sobre o ano de 2021: “Não deu muito certo”Vídeo – o primeiro gol de Luis Suárez com a camisa do Inter Miami após deixar o Grêmio

Na derrota para o Grêmio, ele entrou apenas no segundo tempo e fez um gol na partida contra a Inter de Bebedouro. Além do Serra Branca-PB, o novo reforço gremista também teve passagens pelo Retro, de Pernambuco, nas categorias sub-15 e sub-17.

Grêmio tenta renovar com promessa

Por falar em promessa e Copa São Paulo, o Grêmio segue trabalhando para renovar com o atacante Gustavo Nunes, destaque do time na última edição do torneio de base. Sua situação gerou críticas do técnico Renato Portaluppi aos empresários na última coletiva – reveja aqui.

Leia mais:

Renato explica quem está na frente na disputa entre João Pedro Galvão e André HenriqueBruno Uvini agradece confiança de Renato e minimiza gramado: “A gente não pode escolher”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!