Vídeo – o primeiro gol de Luis Suárez com a camisa do Inter Miami após deixar o Grêmio

Atacante uruguaio marcou um gol no amistoso desta segunda-feira

Publicidade

Pela primeira vez desde que deixou o Grêmio, o centroavante Luis Suárez balançou as redes a serviço do Inter Miami, dos Estados Unidos, que o anunciou pouco depois do término do último Brasileirão. O uruguaio fez o primeiro gol do seu time nesta segunda-feira durante a derrota de 4×3, em amistoso, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Primeiramente, o gol de Suárez havia sido anulado, mas a arbitragem voltou atrás e deu validade ao lance. Messi também marcou um dos gols do Inter Miami. Do outro lado, o atacante Michael, que já foi pretendido pelo Grêmio, fez o seu na vitória dos sauditas.

Veja também:
1 De 5.992

Suárez pensa no título da MLS

Na coletiva de apresentação há algumas semanas no Inter Miami, Suárez falou da motivação pelo desafio de 2024 e mirou desde já o título da MLS nesta temporada:

“Estou muito feliz e contente com o novo desafio. O Inter Miami me mostrou uma linda oportunidade de poder sonhar com ganhar uma MLS. Ajudar uma equipe que tem grandes jogadores e estou me acostumando ao clube e aos companheiros. O clube quer a MLS e quero tentar render o que esperam de mim. Esse tempo serviu para descansar e me preparar”, citou o ex-artilheiro do Grêmio.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas