Atual meia do Corinthians, Giuliano relembrou durante entrevista ao podcast Inteligência LTDA o famoso gol que fez contra o Estudiantes, em 2010, pelo Inter, na volta das quartas de final da Libertadores. O colorado ia sendo eliminado até depois dos 40 do segundo tempo, quando Andrezinho achou o colega livre na área e gerou o salvador lance da classificação.
Nesta recente entrevista, Giuliano relembrou dos momentos que seguia no banco de reservas e que o técnico Jorge Fossati, mesmo com a derrota em andamento, não abria mão dos três zagueiros em campo:
- Novamente elogiado por Mano, Alemão celebra marca especial pelo Inter: “Orgulho de tudo”
- Sempre ele: pai de Luiz Adriano grava vídeo provocando o Grêmio após derrota em Erechim
“A gente perdendo de 2×0 e jogando com três zagueiros. O Jorge Fossati gostava de jogar com três zagueiros. Eu olhei e pensei: ‘Ele não vai mudar não?’. E eu dando a vida no aquecimento (risos). Esperando, esperando e nada. Estávamos ficando fora e eu entrei ali pelos 32 minutos no segundo tempo. Durante o jogo eu já tinha pensando em entrar no vestiário chutando porta, reclamando dele ter me colocado só esse tempo”, declarou Giuliano, antes de ampliar:
“Aí os 43, os caras já fazendo festa com sinalizador, o Andrezinho acha um passe e eu consigo chutar na diagonal. Se você ver no vídeo, parece que a bola vai fora, mas ela bate em um morrinho e entra. Aí sai o gol. Eu caio no chão, começo a chorar e vem o Bolívar e o Alecsandro, até tapa na cara levei”.
O gol que mais comemorei na vida. pic.twitter.com/saD1QbE6gi
— Rafa (@orafamallmann) March 20, 2023
Depois de passar pelo Estudiantes, o Inter passou por uma troca de treinador saindo de Fossati e indo para Celso Roth após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. Em seguida, o colorado faturou o continente ao bater São Paulo na semi e Chivas na final.
Giuliano também jogou no Grêmio – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians/DivulgaçãoRelembre o gol de Giuliano:
LEIA MAIS:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”