Borré vai com a família ao Gigantinho entregar doações aos mais necessitados; veja vídeo

Atacante colorado faz a sua parte neste momento delicado do Rio Grande do Sul

Publicidade

O atacante colorado Rafael Borré é mais um jogador a se sensibilizar e ajudar os mais necessitados neste momento delicado do Rio Grande do Sul, que segue sofrendo com as inundações causadas pelas recentes chuvas. O colombiano, que é o principal reforço do Inter na temporada de 2024, foi ao Gigantinho junto com os seus familiares entregar as doações.

O Inter segue recebendo doações no Portão 1 do Gigantinho, mas orienta as pessoas para fazer o acesso pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva e depois pela Rua Nestor Ludwig. No momento, a Avenida Padre Cacique se encontra bloqueada.

D’Alessandro também ajuda

Ídolo da torcida colorada e multicampeão com a camisa do Inter, o ex-meia Andrés D’Alessandro também está fazendo a sua parte na entrega de doações para as vítimas. Ele, que é conhecido por seus gestos sociais, aparece em vídeo abrindo a porta de um caminho repleto de donativos:

Outros jogadores do Inter ajudam além de Borré

Além de Borré, outros atletas colorados como Thiago Maia, Sergio Rochet, Mauricio, Enner Valencia e Gabriel Mercado se engajaram no apoio a quem precisa neste momento. O zagueiro argentino, em entrevista à Rádio Itatiaia, pediu a contribuição de mais atletas:

“É muito importante fazermos nossa parte, que possamos ajudar. Nem que seja um pouquinho. Tem muita gente envolvida nisso. Todo mundo sabe. Por mais que sejamos jogadores profissionais, não ficamos isentos a essa situação. Vamos tentar incentivar as pessoas, para tentar ajudar os mais necessitados”, comentou Mercado.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas