O atacante colorado Rafael Borré é mais um jogador a se sensibilizar e ajudar os mais necessitados neste momento delicado do Rio Grande do Sul, que segue sofrendo com as inundações causadas pelas recentes chuvas. O colombiano, que é o principal reforço do Inter na temporada de 2024, foi ao Gigantinho junto com os seus familiares entregar as doações.
O Inter segue recebendo doações no Portão 1 do Gigantinho, mas orienta as pessoas para fazer o acesso pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva e depois pela Rua Nestor Ludwig. No momento, a Avenida Padre Cacique se encontra bloqueada.
Rafael Borré foi ao Gigantinho entregar doações. Mercado, Lucca e Bustos também foram ao ginásio prestar auxílio! Nesse momento, o Gigantinho não precisa mais de voluntários, mas segue recebendo doações! pic.twitter.com/T8b98DDlzD
— Rádio Inferno (@Infernodestino) May 4, 2024
- Ao lado de Enner Valencia, Sobis vê colorado no caminho para ganhar tudo: “Eu torço muito”
- Direção aprova maior superávit da história e revela propostas de R$ 164 milhões para vender jogadores
D’Alessandro também ajuda
Ídolo da torcida colorada e multicampeão com a camisa do Inter, o ex-meia Andrés D’Alessandro também está fazendo a sua parte na entrega de doações para as vítimas. Ele, que é conhecido por seus gestos sociais, aparece em vídeo abrindo a porta de um caminho repleto de donativos:
!
Mantendo sua liderança fora de campo, D’Alessandro é mais um voluntário para ajudar os afetados pela enchente.
Divulgação pic.twitter.com/nJ8SXUnRVm
— INTERagindo (@INTERagindo1909) May 4, 2024
Outros jogadores do Inter ajudam além de Borré
Além de Borré, outros atletas colorados como Thiago Maia, Sergio Rochet, Mauricio, Enner Valencia e Gabriel Mercado se engajaram no apoio a quem precisa neste momento. O zagueiro argentino, em entrevista à Rádio Itatiaia, pediu a contribuição de mais atletas:
“É muito importante fazermos nossa parte, que possamos ajudar. Nem que seja um pouquinho. Tem muita gente envolvida nisso. Todo mundo sabe. Por mais que sejamos jogadores profissionais, não ficamos isentos a essa situação. Vamos tentar incentivar as pessoas, para tentar ajudar os mais necessitados”, comentou Mercado.