Thiago Maia leva doações ao Gigantinho e Alan Patrick deixa recado à torcida: “Contamos contigo”

Inter vem recebendo doações no Gigantinho para aqueles que mais necessitam

Publicidade

Contratado no começo deste ano junto ao Flamengo, o volante colorado Thiago Maia está fazendo a sua parte na campanha de arrecadação de doações do Inter aos mais necessitados. Nesta sexta, o jogador foi até o Portão 1 do Gigantinho entregar os seus donativos, que serão destinados aos mais necessitados e atingidos por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.

O Inter espera itens de higiene e limpeza, alimentos, colchões, roupas de cama, cobertas e ração para animais desabrigados. “Torcedor, tem muita gente precisando de ti neste momento. Traga a sua doação até o Gigantinho. Contamos contigo”, disse o meia Alan Patrick às mídias sociais do clube.

Nesta semana, exatamente por conta das más condições climáticas do estado, o Inter teve adiado os seus jogos contra Juventude pela Copa do Brasil e Cruzeiro pelo Brasileirão. Até agora, a partida de terça, 19h, fora de casa, contra o Real Tomayapo, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, está mantida. A delegação colorada deverá viajar na próxima segunda-feira.

Os vídeos de Thiago Maia e Alan Patrick:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul