Zagueiro do Inter entrega doações e pede ajuda de mais jogadores: “Não podemos ficar isentos”

Gabriel Mercado está engajado na ajuda para os mais necessitados neste momento

Publicidade

Sensível ao momento vivido no Rio Grande do Sul pelos transtornos causados pela chuva, o zagueiro Gabriel Mercado recolheu doações nesta sexta-feira e entregou em regiões afetadas em Porto Alegre. A capital, nas últimas horas, vivenciou uma crescente da cheia do Guaíba, que invadiu praticamente todo o centro da cidade desde a manhã.

Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, Mercado falou da importância de ajudar neste momento e pediu que mais jogadores façam isso:

“Sabemos que a situação é bem crítica. Eu falei com o pessoal do clube, para tentar me colocar à disposição. Sei que podemos fazer muitas coisas, incentivar outros colegas, companheiros, não só do Inter, como do Grêmio também. Podemos ajudar. Agora, vamos à zona Sul, que está bem comprometida. Vamos tentar fazer o melhor para ajudar eles”, disse Mercado, antes de acrescentar:

“É muito importante fazermos nossa parte, que possamos ajudar. Nem que seja um pouquinho. Tem muita gente envolvida nisso. Todo mundo sabe. Por mais que sejamos jogadores profissionais, não ficamos isentos a essa situação. Vamos tentar incentivar as pessoas, para tentar ajudar os mais necessitados”.

Jogadores de Inter e Grêmio ajudam

Outros nomes conhecidos do futebol gaúcho como Sergio Rochet, Enner Valencia e Diego Costa também ajudaram os mais necessitados neste momento. As partidas de Inter e Grêmio pelo Brasileirão neste final de semana foram adiadas.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas