Vídeo – Rochet ajuda a servir almoço para auxiliar vítimas das enchentes: “Momento de união”

Goleiro colorado teve elogiado gesto de solidariedade nesta sexta-feira

Publicidade

Ciente do momento delicado do Rio Grande do Sul por causa dos estragos das chuvas, o goleiro colorado Sergio Rochet teve uma atitude de solidariedade na manhã desta sexta-feira. Ele, que é titular absoluto do Inter desde a sua chegada ao Beira-Rio em 2023, esteve presente no Centro Social Padre Pedro Leonardi, na Restinga, para auxiliar o recebimento dos mantimentos que estão chegando.

Crianças de uma comunidade indígena que estão alojadas no local receberam alimentos, roupas e brinquedos. Em um dos vídeos que circulam pela internet, Rochet aparece ajudando na montagem de pratos para o almoço dos mais necessitados:

“Precisamos ajudar, eu venho sempre que posso para trazer doações. Muitos jogadores ajudam também. Agora é o momento de união de todos. E, além das doações, é preciso estar aqui para trazer carinho para estas pessoas. Isso também é importante”, disse Rochet, à Rádio Gaúcha.

Segundo o portal GZH, Rochet tem o hábito de frequentar a Paróquia da Restinga para ajudar com doações, em um trabalho social comandado pelo Padre Claudionir Ceron. O goleiro também enviou cestas básicas para ajudar as vítimas das enchentes.

Próximo jogo de Rochet

Depois dos jogos adiados contra Juventude e Cruzeiro, o Inter só volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h, diante do Real Tomayapo, na Bolívia, pela Sul-Americana. A delegação colorada faz a viagem na segunda para o país boliviano.

LEIA MAIS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul