Velho conhecido da torcida do Inter e experiente em Gre-Nais, o ex-zagueiro Bolívar não passou pano para a atuação colorada no Gre-Nal e criticou a postura do time de Mano Menezes. A irritação do antigo jogador, expressada no programa “Tudo Em Off”, no YouTube, vai muito pelos dois gols tomados no final dos dois tempos, algo que considerou um absurdo.
“Inaceitável isso. Chega muito mal para o torcedor. Como que o cara vai se surpreender com um clássico que tem por característica ser competitivo? O torcedor deve estar muito indignado. Você leva gol no último minuto de cada tempo, que são os momentos cruciais. Está acabando? Arruma confusão, discute com alguém, fura a bola”, disparou.
- Final da Libertadores de 2023 volta ao Brasil e tem estádio definido; saiba a data da decisão
- D’Alessandro veste a camisa do Cruzeiro e assume primeiro cargo após carreira: “Clube enorme”
Em relação ao Grêmio, Bolívar fez muitos elogios ao meia Vina, autor do primeiro gol em chute de fora da área a partir de tabela com Cristaldo. O antigo capitão colorado também falou do impacto da presença de Suárez no time tricolor:
“Um jogo com uma expectativa muito grande. Geralmente um está lá em cima, outro está mediano ou pra baixo. Mas dessa vez chegaram muito igual. Existia uma expectativa grande. Pelo Suárez, também. Isso é maravilhoso pro Rio Grande do Sul, ter um cara desse calibre aqui”, salientou, antes de falar de Vina:
“A gente está acostumado a ver ele em uma outra função. Mas é um baita jogador. Versátil. Partindo da esquerda para dentro e a tabela para o gol dele foi linda”.