De fora da partida de ida contra o Caxias pela semi do Gauchão, empatada em 1×1 no sábado no Estádio Centenário, o centroavante do Inter, Alexandre Alemão, recebeu elogios do técnico Mano Menezes em coletiva pós-jogo. Na visão do comandante, o jogador muito em breve voltará a jogar bem como fez em 2022, quando se tornou uma das revelações do Brasileirão.
“Agora temos um jogador como o Luiz Adriano, que por característica segura a bola mais na frente. Ainda temos o Alemão, que agora perde a pressão que vinha tendo e já vem treinando muito bem. Vai voltar a jogar bem. Hoje seria uma opção no segundo tempo até para quem sabe definir o jogo”, disse Mano, que acabou colocando o jovem Lucca na etapa final.
- Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
- Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano
Em paralelo, Alemão, que esteve suspenso no jogo passado, celebrou nas redes sociais a marca de 1 ano completo de Inter:
“Ontem completei 1 ano de Internacional. Orgulho de tudo o que vivi até aqui. Agradeço a Deus por guiar meus passos. À minha família, meus companheiros, staff e torcida colorada. Seguimos juntos!”, escreveu.
Ontem completei 1 ano de Internacional. Orgulho de tudo o que vivi até aqui. Agradeço a Deus por guiar meus passos. À minha família, meus companheiros, staff e a torcida colorada. Seguimos juntos! 🇮🇩🙏🏻 pic.twitter.com/WTYBeUvmx2
— Alexandre Zurawski (@alemao_zrwk9) March 19, 2023
Inter de Alemão precisa de uma vitória simples
Precisando de uma vitória simples para avançar à final e tendo Alemão disponível, o Inter reencontra o Caxias no domingo, às 18h, no Beira-Rio.
MAIS SOBRE O INTER:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”