
Já com a goleada sacramentada diante do Aimoré, o Inter ainda viu Paolo Guerrero espantar um longo jejum sem gols para fechar o 6×1 nesta quarta-feira, no Cristo Rei, em São Leopoldo, pelo Gauchão. Foram mais de 240 dias sem marcar durante o árduo período de recuperação da lesão no joelho, o que gera ao peruano o sentimento de “felicidade” e também de maior confiança.
“Alegria, felicidade. Acho que estou voltando e me sinto feliz por jogar. Achei que não iria jogar. Mas estou feliz pelo meu primeiro gol em 2021. Agora é continuar trabalhando para melhorar a cada dia”, disse Guerrero após o jogo às mídias do Inter.
🗣️ FALA, PAOLO! O artilheiro voltou a marcar, e comemorou o feito na saída do campo. Confere a entrevista do meu 9. O homem é brabo, tem que respeitar! ⚽🔥 pic.twitter.com/Kkw0iwfIkl
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 15, 2021
O jogador peruano também citou a importância de um placar elástico para dar “confiança” às vésperas da estreia na Libertadores, terça que vem, na Bolívia, contra o Always Ready.
“Com certeza, é uma vitória que nos dá confiança. Ainda mais quando se tem um campeonato tão importante por começar. Continuar trabalhando e melhorar. Estou feliz pelo gol”, ampliou.
No Gauchão, o Inter se classificou matematicamente à semifinal e ainda joga contra o Esportivo em casa para fechar a primeira fase. O duelo não tem dada definida.