Copa do MundoImprensa

Galvão destaca Cabo Verde e se impressiona com Vozinha, que virou fenômeno na web

Goleiro de Cabo Verde fez grandes defesas contra a favorita Espanha

GOLEIRÃO

Continua depois da propaganda

Presente nos Estados Unidos na cobertura da Copa do Mundo pelo SBT, onde vem tendo a companhia do ex-atacante colorado e hoje comentarista Alexandre Pato, Galvão Bueno se impressionou com a primeira grande zebra do torneio: o empate sem gols que a novata Cabo Verde conseguiu segurar nesta segunda-feira diante da favorita Espanha.

Galvão, em comentário feito nas redes sociais, disse que nem sabia que Cabo Verde tinha futebol e ainda destacou a participação do goleiro Vozinha, de 40 anos, que fez pelo menos três grandes defesas contra o badalado ataque espanhol.

“O 0x0 de Espanha e Cabo Verde é mais uma prova de que Copa do Mundo é um torneio diferente! Anteontem, o Brasil empatou com Marrocos, 7º no ranking mundial, e todo mundo botou na cabeça que a Seleção não vale nada. Então, o que pensar da Espanha, que chega como 1ª do ranking e grande favorita da Copa, e empata sem gols com Cabo Verde, onde eu nem sabia que se jogava futebol? Copa do Mundo é assim, feita de pequenos detalhes, jogo a jogo, e um tropeço pode custar muito! A Espanha atacou o tempo inteiro, Cabo Verde se defendeu como pôde, com pouca intimidade com a bola, mas com um goleiro sensacional, o quarentão Vozinha, que tem tudo pra ser o melhor dessa primeira fase”, postou Galvão, nas suas redes.

+ Vozinha é admirador de ex-jogador do Grêmio e fez Cazé TV cornetar TV Globo

Vozinha vira fenômeno nas redes sociais

Até então desconhecido do grande público, o goleiro Vozinha iniciou a Copa do Mundo com o Instagram aberto e cerca de “apenas” 50 mil seguidores. Só que, durante o jogo contra a Espanha, a equipe da Cazé TV divulgou o seu perfil e criou mutirão para ele ser mais seguido. E deu certo, tanto que, até a realização desta matéria, ele já passava de 1,5 milhão de fãs na rede.

A Copa segue com muitos jogos pela frente e outra atração nesta segunda-feira é a estreia do Uruguai, do goleiro colorado Sergio Rochet, diante da Arábia Saudita. O Brasil só joga novamente nesta sexta, 21h30, diante de Haiti.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999