
MERCADO
Informações atualizadas trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, que você pode ver em vídeo abaixo da matéria, dão conta do interesse do Corinthians no centroavante do Grêmio, Carlos Vinícius, para 2027. O time paulista, no entanto, já sabe das dificuldades em função da prioridade do jogador em renovar o seu atual contrato com o time gaúcho.
Os paulistas estão em busca de mais um centroavante em função da possível perda de Yuri Alberto, que já declarou o desejo de sair para a Europa no meio deste ano.
“O Carlos Vinícius é um nome no radar do Corinthians já há várias janelas. O clube quer um substituto para Yuri Alberto e atualmente os reservas são Gui Negão e Pedro Raul. Ouvi o seguinte de um dirigente do Corinthians, para quem perguntei se o Carlos Vinícius interessaria, abre aspas: ‘Ele seria um ótimo nome, mas pelo que sabemos ele está dando prioridade pra renovação com o Grêmio'”, revela o jornalista Jorge Nicola.
+ Grêmio publica nota oficial sobre fim das negociações e se despede de Arthur
O Grêmio, no entanto, se mostra muito tranquilo sobre a renovação com Carlos Vinícius, cujas tratativas já se encontram em andamento. Ele próprio já declarou o desejo de querer permanecer na Arena por mais tempo. O Tricolor também foca suas atenções nas renovações com Amuzu e Pavón.
“Eu falo que está tranquilo. Ambas as partes sabem o que querem e estão felizes. Mas a verdade é que temos tantos jogos que nem dá tempo para sacramentar alguma coisa. Mas ambas as partes sabem onde querem chegar e no fundo o que importa é o trabalho dentro de campo. Não viemos para empatar, mas temos que valorizar por tudo que aconteceu. Meu contrato só acaba no fim do ano e teremos tempo para resolver isso”, mencionou Carlos, em entrevista recente.









