Imprensa

Enxame de abelhas atrasa início de Fortaleza x Inter

Continue lendo após o anúncio

Por essa, definitivamente, ninguém esperava. Marcado para às 17h deste sábado, Fortaleza x Inter se atrasaram por conta de um motivo muito inusitado: um enxame de abelhas na bandeirinha de escanteio.

Mesmo em campo e uniformizados, já com o hino cantado, os jogadores não iniciaram a partida. A equipe de transmissão do Premiere revelou que algo semelhante ocorreu durante o estadual cearense.

Um dos bombeiros usou um extintor para afastar as abelhas e a situação não foi totalmente resolvida.

+ Zé Alberto se manifesta após não ter ido para a Copa com o Grupo RBS: “Opção técnica”

Continue lendo após o anúncio
Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999