Grêmio

Amistoso do Grêmio tem brilho de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e possível lesão

Tricolor virou para 2x1 para cima do Cascavel durante a tarde deste sábado

VITÓRIA

Continue lendo após o anúncio

Após iniciar perdendo no primeiro tempo, o Grêmio conseguiu reagir na tarde deste sábado diante do Cascavel e terminou vencendo o jogo por 2×1 com dois gols de Carlos Vinícius – um em cada tempo e o primeiro deles de cabeça. O técnico Luís Castro aproveitou a oportunidade para rodar o elenco e testar peças. O próximo amistoso será no dia 4 diante da Chapecoense, no Mato Grosso.

Contra o Cascavel, Castro escalou inicialmente o Grêmio com Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Caio Paulista; Pérez, Nardoni, Willian, Mec; Carlos Vinícius e Enamorado. Na etapa final, ele mudou praticamente todos os jogadores e deu chance aos demais atletas.

Continue lendo após o anúncio

A parte negativa para o Grêmio foi a possível lesão muscular do jovem atacante Roger. Ele entrou no segundo tempo e sentiu fortes dores após lançamento de Amuzu, não conseguindo correr na jogada. O garoto precisou sair de campo e forçou a “volta” de Gabriel Mec, que havia saído anteriormente. No entanto, a arbitragem permitiu normalmente o retorno.

Luís Castro fala do amistoso do Grêmio

Depois da partida no Paraná, o treinador gremista Luís Castro falou sobre a partida e mostrou otimismo por um bom segundo semestre no clube. Ele também comentou a estreia do zagueiro Wallace, que chegou recentemente do CRB.

“Um jogo muito difícil, um dia difícil e em um jogo lutado. Algumas vezes bem jogado, outras não. Nossa equipe entrou em campo e nos primeiros minutos não esteve bem. Sofremos um gol e depois tomamos conta. Tivemos bolas na área e não concretizamos. Mas viramos para 2×1 e ganhamos”, disse, para depois terminar:

“Vamos continuar a trabalhar, a evoluir e vamos fazer um bom segundo semestre, tenho convicção disso. Hoje fizemos coisas boas e outras nem tanto. Não deixamos o rival criar muitas chances. Em uma, eles fizeram gol. Queremos trabalhar mais o nosso momento defensivo e o ofensivo também. Hoje criamos situações de profundidade e vamos seguir o trabalho. Wallace chegou ontem e jogou hoje. Ainda sem parâmetros para avaliar. Entrou por necessidade e nem daria para avaliar ainda”.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999