Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato garante que jogador do Grêmio logo estará na Seleção Brasileira

Na avaliação do técnico Renato Portaluppi, o volante gremista Matheus Henrique não demorará para estar na Seleção Brasileira. Destaque do Grêmio nos últimos jogos, ele esteve na seleção sub-23 que foi campeã do Torneio de Toulon no primeiro semestre e segue empolgando os tricolores.

Para o comandante tricolor, Matheusinho demonstra ter as mesmas características de Arthur, atual jogador do Barcelona e já titular da seleção dirigida por Tite.

“Ele tem todas as qualidades do Arthur. Queria muito ver o Matheus jogando um dia com o Arthur. O Matheus vai chegar na Seleção Brasileira, como falei para o Arthur lá atrás. Antes mesmo do Arthur aparecer para o futebol brasileiro, tive uma conversa com o Tite e falei: ‘Presta atenção no meu volante’. Tudo o que falei, aconteceu. O Matheus está seguindo o mesmo caminho. Já já é outro jogador que vai estar na Seleção”, disse Renato em entrevista aos canais Fox Sports.

Eleito o melhor em campo na quarta-feira, na vitória por 2×0 sobre o Athletico, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena, Matheus Henrique renovou com o Grêmio até a temporada de 2023.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade