Grêmio

Carlos Vinícius fala sobre renovação e saída de Arthur antes de amistoso do Grêmio

Centroavante concedeu declarações antes do amistoso contra o Cascavel

VER MAIS

Continue lendo após o anúncio

Antes do amistoso diante do Cascavel, no Paraná, neste sábado, o Grêmio promoveu uma entrevista coletiva com o centroavante Carlos Vinícius, que falou da importância deste confronto para a preparação do time para o retorno da temporada. O artilheiro também tratou de outros temas significativos, como a sua renovação contratual e a ainda recente saída do volante Arthur.

Saída de Arthur do Grêmio

Obviamente que, no plano esportivo, a gente fica triste. Além da parte esportiva, tem um laço comigo e com os outros atletas. Criamos isso. Todos sabem a pessoa que ele é. Mas não passa por mim a saída dele. Temos jogadores de nível para assumir a posição. Mas que Deus abençoe a vida do Arthur, porque ele é um dos nossos. Um grande homem e que faz parte da história do clube. Ele é top e uma das melhores pessoas que já conheci no futebol. Todo sucesso para ele, porque ele merece

Importância do amistoso deste sábado

Estamos muito focados na nossa preparação. Eu estaria preocupado se algo interferisse na nossa preparação. Temos que cumprir a nossa programação. Vamos vestir a camisa do Grêmio para concluir a semana de trabalho que foi muito boa

+ Grêmio está escalado com Gabriel Mec e Wallace no banco contra o Cascavel; assista ao vivo

Continue lendo após o anúncio

Negociações para renovar o contrato

Continuo tranquilo sobre a minha renovação. O clube sabe do que se passa. A gente sabe que isso é conversado internamente. Volto a repetir, o Grêmio sabe de tudo. O que me resta é focar nos jogos e fazer esse bom amistoso para concretizar a semana de trabalho

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999