Publicidade

O que disse Enner Valencia após garantir o empate do Inter contra o Flamengo

Centroavante equatoriano concedeu entrevista na saída de campo no Beira-Rio

Mais uma vez reserva do time do Inter, Enner Valencia saiu do banco nesta quarta-feira para garantir o empate em 1×1 contra o Flamengo, no Beira-Rio, em partida atrasada válida pelo Brasileirão. Na reta final do segundo tempo, ele recebeu um ótimo passe de Wanderson, conduziu para dentro da grande área e bateu forte cruzado de perna esquerda para estufar as redes.

Depois da partida, Enner Valencia concedeu entrevista à reportagem do Premiere e elogiou o nível das duas equipes pelo futebol apresentado. Ele também explicou ter dado a sua camisa para uma jovem colorada antes de ir para o vestiário:

“Foi um jogo aberto, de dois times que sabem jogar muito bem com a bola. No fim da partida, ficou aberto para os dois lados e creio que o resultado foi justo. Uma menina estava gritando o meu nome durante o jogo e prometi a ela que daria a minha camiseta. Cumpri. Era um jogo difícil, mas estávamos em casa, com nossa torcida e tínhamos que fazer valer esse fator. Lutamos até o final para buscar os pontos”, declarou Enner Valencia.

Enner Valencia pelo Inter
Enner voltou a marcar pelo Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter reclamou da arbitragem

A arbitragem de Davi Lacerda irritou o Inter no empate com o Flamengo por dois lances de possíveis pênaltis não assinalados nem revisados no VAR. O primeiro foi por dividida de Gerson com Wesley e o segundo aconteceu por suposto toque no braço de Varela em cruzamento de Bernabei – confira os lances.

Com o resultado, o colorado segue no 5° lugar do Brasileirão agora com 53 pontos e recebe o Criciúma, terça-feira, às 21h30. O time ampliou a sua série invicta para 12 jogos com o empate com o Flamengo.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas