InícioInter

D’Alessandro mandou ônibus parar “no meio” da torcida e surtou em gol de Borré

Diretor esportivo do Inter teve participação ativa na vitória colorada neste sábado

Continue lendo após o anúncio

Profundo conhecedor da história do Inter e da rivalidade Gre-Nal, o ex-meia Andrés D’Alessandro, hoje diretor esportivo do clube, mandou o ônibus da delegação parar antes da hora na chegada ao Beira-Rio neste sábado. Por iniciativa dele, o motorista partou ainda dentro do pátio para que os jogadores fizessem a descida mais perto dos torcedores.

O fato foi revelado pelo técnico Roger Machado durante a sua coletiva de imprensa pós-clássico, que terminou com vitória de 1×0 com gol de Rafael Borré no segundo tempo:

“Eu estava com os meus fones, nós começamos a passar pela multidão e eu ouço uma gritaria. Pensei: quem é que tá brigando dentro do ônibus? Tirei meus fones e vi o D’Alessandro: ‘Para, para, para, para o ônibus aqui, para o ônibus aqui. Nós vamos sentir o calor do torcedor a partir daqui’. Então, essas parcerias que vão se formando, cada um com a sua trajetória, a história do D’Alessandro aqui dentro. Ele tem os caminhos, ele conhece os cachorros do pátio dele”, declarou Roger.

“Foi bom mesmo, sentir aquela energia ali da torcida que gradativamente há três meses ela foi aumentando de número. Eram poucos na chegada, hoje tinha uma multidão com a passarela em cima que estava repleta de torcedores”, completou o treinador.

Da parte do grupo de jogadores, a aprovação a D’Alessandro segue sendo unânime, como mostram as palavras ditas pelo meia Bruno Tabata com exclusividade ao Zona Mista:

“O D’Ale é um ídolo, um cara que traz esse espírito vencedor e veio para agregar. Desde que chegou, nos deu muita confiança. Ele já colocou o seu jeito e a sua liderança no grupo. Ele tem sido muito importante pra gente e acreditamos que será ainda mais durante a nossa caminhada”, disse o meia.

Continue lendo após o anúncio

D’Alessandro comemora o gol de Rafael Borré

Em um flagra feito pelo repórter Lucas Dias, D’Alessandro aparece celebrando muito o gol marcado por Rafael Borré no segundo tempo. O argentino estava em um dos camarotes reservados à direção do clube, ao lado de outros dirigentes:

Leia mais:

Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”
Publicidade • Caravana Colorada
Vai acompanhar São Paulo x Internacional no MorumBIS?

A partida será no sábado, 19/09, às 21h. A Caravana Colorada organiza viagem de ida e volta de Porto Alegre a São Paulo por R$ 400, com saída na sexta-feira, 18/09, às 23h.

Falar com Flávio Couto pelo WhatsApp

O Zona Mista não organiza nem se responsabiliza pelo evento. Informações e contratação devem ser tratadas diretamente com o anunciante.
Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999