Em recado à torcida do Inter, Patrick cita “erros inaceitáveis” e admite momento difícil na despedida: “Hora de novo ciclo”

Meio-campista de 29 anos já assinou contrato de duas temporadas com a camisa do São Paulo

O meio-campista Patrick, de 29 anos, aproveitou esta segunda-feira para dedicar palavras ao Inter e à torcida colorada em um contexto de despedida, já que assinou contrato de dois com o São Paulo, seu novo clube. No texto, ele deu a entender que “erros inaceitáveis” tiraram títulos do Inter no período que esteve no Beira-Rio, que foi entre 2018 e 2021.

Sem mostrar mágoa ou algum tipo de frustração, o “Pantera” deixou claro que deseja o melhor para o Inter e que também vai seguir na torcida:

“Momento difícil, não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube em que mais tempo defendi, foram 4 temporadas aonde vivemos de tudo um pouco e infelizmente não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis, foi difícil escrever aos meus companheiros e aos funcionários do clube, saio triste pelo não.. porém é hora de entender que é necessário iniciar um novo ciclo”, disse o novo jogador do São Paulo, antes de terminar:

“Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi, desculpas apenas para os erros que não deveriam ter acontecido e desejo toda a felicidade do mundo ao CLUBE DO POVO e a TORCIDA COLORADA, independente de qualquer coisa, vai ficar a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado Inter”.

Confira o post de Patrick:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...